Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense usará a última rodada para comemorar acesso com a torcida

Vamos fazer uma grande festa, homenagear a torcida que sempre nos apoiou e lotou o Scarpelli, afirmou a assessoria de marketing do clube

Gazeta Esportiva |

Rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2008, o Figueirense, já carimbou sua volta à elite do futebol nacional duas temporadas depois. Para comemorar o feito, a diretoria do clube vem preparando uma festa para a torcida. As festividades ocorrerão na despedida da equipe na Série B 2010, que será no próximo sábado, ante o Paraná, no estádio Orlando Scarpelli.

Cristiane Machado, assessora de marketing do time catarinense, revelou algumas das surpresas programadas. "Vamos fazer uma grande festa, homenagear a torcida que sempre nos apoiou e lotou o Scarpelli. Vamos ter o hino nacional ao vivo, serão 20 sanfoneiros vindos de São Ludgero e de toda a região do Vale. Teremos também a camisa do acesso, que os jogadores usarão para entrar em campo e depois jogarão as camisas para a torcida", antecipou à rádio "CBN Diário". 

Além disso, a torcida será embalada por um trio elétrico e poderá matar a saudade de um ídolo recente: Abimael, autor do gol que garantiu o acesso à Série A em 2001.

"Teremos a presença do Abimael, que fará a volta olímpica para recordar daquela data especial. Vamos ter o Fusca do Figueira, bandeirinhas e bate-bate serão entregues na entrada, além de algumas outras coisas que ainda estamos decidindo. No final, vamos disponibilizar um trio elétrico na avenida Santa Catarina para que a torcida possa continuar a festa", afirmou.

Além do Figueirense, o Coritiba e o Bahia já garantiram o acesso. Em busca da quarta e última vaga estão América-MG e Portuguesa.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG