Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense treina forte e espera clima de euforia no Vasco

Goleiro Wilson fará 250 jogos com camisa do clube catarinense, primeiro rival do campeão da Copa do Brasil

Gazeta |

No penúltimo treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, a comissão técnica do Figueirense realizou um trabalho no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Foi feito um trabalho tático em um espaço reduzido. Depois o técnico Jorginho comandou um coletivo com muita movimentação entre os jogadores.

Entre na Torcida Virtual do Figueirense e convide seus amigos

O treinador começou a definir a equipe e a formação que será usada no jogo de sábado contra o Vasco , pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre o clima de festa que pode ser encontrado em São Januário, pela conquista do time carioca na Copa do Brasil, o zagueiro João Paulo disse que o time vai buscar mais vez a vitória.

"Tenho certeza que até sábado esse clima de festa já vai ter acabado e que o Vasco vai entrar querendo a vitória como a gente. O nosso time está bem posicionado e nós queremos continuar bem na competição", comentou.

No último confronto entre Figueirense e Vasco, pela Série B de 2009, o time alvinegro venceu o Vasco por 2 a 1 em São Januário. Schwenck e Fernandes marcaram na vitória. E no jogo deste sábado, o goleiro Wilson estará completando 250 jogos com a camisa do Figueirense.

Leia tudo sobre: figueirensevascobrasileirão 2011wilsontreino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG