Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense renova contrato com zagueiro e volante. Fernandes pode sair

Coutinho e João Paulo Goiano seguem no time, mas o meia pode estar a caminho do rival Criciúma ou do Sport

Gazeta Esportiva |

O Figueirense já está tratando de se manter forte para a disputa da Série A em 2011. Mesmo tendo perdido sua principal revelação, o meia atacante Roberto Firmino, que acertou com o futebol alemão, a equipe renovou contrato com o volante Coutinho e o zagueiro João Paulo Goiano.

Goiano se mostrou alegre com a renovação. "Ambas as partes ficaram satisfeitas com o acordo. Vamos ter um ano tranquilo pela frente e vamos fazer grande campanha no Estadual e no Brasileirão. Firmei por mais dois anos com o clube, até 2012. Estou muito feliz e a minha família também", comentou, em entrevista à rádio CBN/Diário.

O volante Coutinho, por sua vez, assinou por mais uma temporada e deve disputar a primeira divisão pela equipe do Orlando Scarpelli.

Fernandes de saída
Por outro lado, alguns jogadores estão de saída do Figueirense. O meio-campista Fernandes, um dos maiores ídolos do clube, ainda não acertou sua renovação e pode estar a caminho do rival Criciúma ou do Sport Recife, que já fizeram propostas para ter o atleta.

Outros que ainda não acertaram a permanência foram o lateral direito Lucas, o zagueiro Roger Carvalho e o lateral esquerdo Juninho, que podem estar de saída.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG