Cerca de 400 torcedores estiveram no treino deste sábado para mostrar apoio ao elenco do time catarinense

A torcida catarinense está ansiosa para o confronto entre o Figueirense   e o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho . Assim, os fãs da equipe comandada pelo técnico Jorginho compareceram em peso no último treino de sua equipe antes do confronto deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro .

Cerca de 400 torcedores puderam ver um rachão do Figueirense neste sábado. Pensando no duelo de domingo, o técnico Jorginho evitou antecipar a escalação do clube de Florianópolis. Ele pediu apenas concentração em campo, principalmente com Ronaldinho Gaúcho.

"Ele vive o melhor momento desde 2005, é um jogador diferente, precisamos ter atenção", comentou o comandante, que rejeita, contudo, marcação individual sobre o astro.

De qualquer forma, o Figueirense deve ter novidades na escalação contra o Flamengo. Com a documentação regularizada, o atacante Somália é aguardado no time titular.

Portanto, o Figueirense deve entrar em campo contra o Flamengo com: Wilson; Bruno, Edson Silva, João Paulo Goiano e Juninho; Túlio, Jackson, Maicon, Elias; Somália e Júlio César.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.