Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense prepara festa no Orlando Scarpelli para comemorar acesso

Torcedores que forem ao estádio irão receber bandeirinhas e brindes, e também poderão assistir a 20 sanfoneiros que farão a interpretação do Hino Nacional

Gazeta Esportiva |

Já classificado para a Série A de 2011, o Figueirense terá a última partida da temporada, neste sábado diante do Paraná, somente para comemorar o acesso. Por isso, a diretoria do clube já prepara uma grande festa para a torcida no Orlando Scarpelli.

A festa terá início antes do jogo, quando haverá uma grande queima de fogos antes nos arredores do estádio, que também será realizada no final da partida.

Ainda antes do jogo, a torcida feminina ELAS, do Figueira, desfilará em um trenzinho perto do Scarpelli e levará o "Papai Noel Alvinegro", que irá jogar balas e brindes aos torcedores no estádio.

Além disto, os torcedores que forem ao estádio irão receber bandeirinhas, "bate-bates", adesivos e bonés e poderão assistir a 20 sanfoneiros que farão a interpretação do Hino Nacional.

Os jogadores do Figueirense irão entrar em campo com uma camisa especial do acesso que foi produzida pela fornecedora de material esportivo do clube. Antes da partida, as camisas serão arremessadas para a torcida.

No intervalo do jogo, o autor do gol do acesso em 2001, Abimael, dará a volta olímpica no estádio, saudando a torcida ao som da narração de seu gol histórico. Quem também dará a volta olímpica no intervalo será o "Fusgueira", o fusca personalizado do clube.

Para terminar a comemoração, os torcedores poderão comemorar o acesso à Série A com um trio elétrico, em parceria com uma rádio local, que irá circular pela Avenida Santa Catarina.

Leia tudo sobre: figueirensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG