Objetivo é levar mais torcedores ao Orlando Scarpelli no final da Série B. Pessoas que participarem da campanha também estarão concorrendo a prêmios

A diretoria do Figueirense está confiante no acesso da equipe à Série A do Brasileirão para a próxima temporada. Tanto é que o clube lançou uma nova campanha de marketing, chamada "Passaporte Retorno Série A", que tem como objetivo levar mais torcedores ao Orlando Scarpelli no final da Segundona.

A promoção dará direto aos torcedores que comprarem o passaporte irem a duas das três partidas que restam da equipe de Florianópolis no Orlando Scarpelli apoiar o time que está muito próximo de garantir o acesso.

Os jogos restantes são diante do Duque de Caxias, do América-RN e do Paraná. A partida contra os paranaenses não está inclusa na promoção.

Além disto, as pessoas que participarem da campanha estarão concorrendo a diversos prêmios, como camisas oficiais do Figueirense e uma cadeira quitada para assistir às partidas do clube catarinense na Série A em 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.