Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense já planeja Série A de 2011

Primeira baixa da equipe treinada por Márcio Goiano deve ser o atacante Willian

Gazeta Esportiva |

O Figueirense estará na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2011 e já começa a se movimentar para estruturar o trabalho que será feito para renovar contratos dos principais atletas e montar um time competitivo para a Série A. Entre os titulares, apenas o goleiro Wilson, o lateral esquerdo Juninho e o meia Maicon têm contratos para o ano que vem.

A primeira baixa da equipe treinada por Márcio Goiano deve ser o atacante Willian. Destaque da equipe na temporada (artilheiro do clube na Série B com 11 gols), o jogador tem os direitos federativos ligados ao Atlético-PR e deve substituir Maikon Leite no Furacão.

Outro atleta assediado que tem possibilidades de deixar o Figueira é o volante Ygor, que conta com a confiança do técnico Renato Gaúcho (com quem trabalhou no Vasco e Fluminense) e já recebera proposta do Grêmio no meio do ano.

O zagueiro Roger Carvalho foi assediado pelo Fluminense no começo da temporada é outro que ficará livre para negociar com qualquer equipe, assim como o lateral direito Lucas, que teve um ótimo desempenho na segunda divisão, e o meia Pedro Carmona, considerado uma joia das categorias de base.

Maior ídolo do atual elenco, o meia-atacante Fernandes tem contrato até o último dia do ano, mas deve renovar naturalmente. Outro atleta que deve seguir no clube é o atacante Reinaldo, que reencontrou seu bom futebol em Santa Catarina.

Leia tudo sobre: figueirensefutebolsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG