Delegação do time catarinense usará o Centro de Treinamento do Atlético-MG para o confronto desta quarta-feira

A delegação do Figueirense, composta pela comissão técnica e pelos 19 jogadores convocados pelo técnico Jorginho, desembarcou na noite desta segunda-feira em Belo Horizonte.

Na manhã desta terça, o treinador comandou os últimos trabalhos técnicos dos jogadores, antes da partida contra o Cruzeiro, no Centro de Treinamento do Atlético-MG. À tarde, os jogadores e a comissão técnica embarcam para Ipatinga, onde acontece o duelo contra a Raposa, nesta quarta-feira.

Jorginho vê o início de um novo turno na competição nacional como uma forma de incentivo para os jogadores: "Temos que entrar concentrados como entramos no primeiro turno, temos mais 19 jogos pela frente e começar bem levanta a moral dos jogadores".Para o confronto, o treinador não terá nenhum desfalque na equipe titular, só não poderá contar com o volante Wilson Pittoni como opção, pois o jogador foi convocado por pelo técnico Arce para defender a seleção paraguaia em partidas amistosas.

A partida contra o Cruzeiro, a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio João Lamego, o Lamengão, em Ipatinga-MG. Com 26 pontos conquistados em 19 partidas, o Figueirense ocupa a décima posição da competição nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.