Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense goleia o Brusque e assume a liderança do Catarinense

Time da capital de Santa Catarina venceu por 5 a 2 e atingiu os sete pontos. Marcilio Dias também venceu

Gazeta |

O Figueirense segue passando por cima dos seus rivais no Catarinense. Após ganhar fácil do Joinville na quarta-feira, o time alvinegro massacrou o Brusque por 5 a 2 neste domingo e assumiu a liderança da competição, com sete pontos.

Os gols da equipe saíram rapidamente. Túlio, aos 11, Renato, aos 19, e Heber, aos 27, trataram de anestesiar os adversários e praticamente garantir a vitória dos donos da casa logo no primeiro tempo.

Quando os visitantes tentaram reagir, com o gol de Leandrinho aos 40 minutos, o Figueira respondeu rapidamente e viu Breitner marcar seu primeiro gol pelo clube dois minutos mais tarde.

No segundo tempo, os anfitriões apenas administraram a vantagem e responderam prontamente a qualquer investida do rival. Prova disso foi o gol do Brusque, com Têti,de pênalti, respondido três minutos depois por Wellington Carvalho, fazendo o quinto e selando o 5 a 2.

No outro jogo das 19h30, o Marcilio Dias surpreendeu o Joinville e ganhou por 2 a 0 fora de casa. Os gols foram de Leandro Branco e Maicon.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG