Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense estreia técnico, empata com Joinville e perde a ponta

Breitner marcou para time de Jorginho, que não conseguiu vencer fora e alcançar a Chapecoense no Estadual

Gazeta |

Na estreia do técnico Jorginho no comando da equipe, o Figueirense deixou escapar nesta quarta-feira a liderança do Campeonato Catarinense. Fora de casa, a equipe empatou com o Joinville por 1 a 1 e viu a Chapecoense assumir de forma isolada a ponta do Estadual após derrotar o Criciúma por 3 a 2.

O gol do Figueira foi anotado aos 25 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta de Breitner. O ex-santista ignorou a presença de quatro jogadores adversários na barreira e com a perna direita colocou a bola à meia altura, sem alcance para o goleiro Max. Aos 24 do segundo tempo, Lima recebeu na cara do goleiro e bateu para selar o empate.

Com quatro pontos ganhos em dois jogos, o Figueirense aparece na segunda colocação do Estadual, dois pontos atrás da líder Chapecoense. O Joinville, que soma dois pontos, aparece em oitavo, à frente apenas do Brusque e do lanterna Concórdia.

O próximo compromisso do Figueira no Estadual é no domingo, quando enfrenta o Brusque fora de casa. No mesmo dia, o Joinville atua fora de seus domínios contra o Marcílio Dias.

Confira os resultados do Campeonato Catarinense:

Criciúma 2 x 3 Chapecoense
Avaí 4 x 2 Brusque
Imbituba 3 x 0 Concórdia
Metropolitano 3 x 1 Marcílio Dias
Joinville 1 x 1 Figueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG