Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense estreia com empate, e Joinville vence graças a Ramon

Time não conseguiu superar o Metropolitano e estreou no Campeonato Catarinense com 1 a 1 no placar

Gazeta |

Neste domingo, o Figueirense apenas empatou com o Metropolitano por 1 a 1, em sua estreia no Campeonato Catarinense 2011. O Figueirense tenta encerrar a supremacia do rival Avaí, que levantou o troféu estadual nos últimos dois anos.

Com grande parte dos jogadores do ano passado (que conseguiram voltar à elite do futebol nacional) na equipe titular, o time de Florianópolis tomou um susto. Jogando em Blumenau, os donos da casa do Metropolitano inauguraram o placar com Rafinha, de falta, logo aos oito minutos.

Tropeçando na falta de entrosamento, o Figueirense não conseguiu empatar de imediato. A igualdade só se consumou no segundo tempo. Após substituir o veterano Reinaldo, o jovem Washington, que disputou a temporada de 2010 pelo Botafogo-SP, anotou o tento de empate de cabeça, aos 33 minutos da etapa complementar, e evitou um desastre maior.

Ramon marca e define triunfo do Joinville.

Em outra partida deste domingo, o Joinville derrotou o Brusque por 2 a 1, de virada, e conquistou os primeiros três pontos no Catarinense. O meia experiente Ramon Menezes, que fez carreira no Vasco e recentemente estava no Vitória, marcou o segundo gol e iniciou sua trajetória no clube com o pé direito.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG