Volante Túlio entende que a situação pode aumentar a probabilidade de erros do time adversário

O péssimo momento que o Fluminense vive dentro e fora de campo poderá ser utilizado pelos jogadores do Figueirense como uma nova arma para conseguir a vitória. O volante Túlio acredita que o time carioca entrará pressionado para conseguir um resultado positivo logo no início do jogo, aumentando a probabilidade de erros que podem abrir espaços para o Figueira.

Túlio conhece bem o futebol carioca, já que atuou durante um longo tempo pelo Botafogo , rival do Fluminense. O volante confessou que o time catarinense tentará fazer de tudo para que a torcida do time adversário se irrite e comece a cobrar mais a equipe, deixando os jogadores afobados durante a partida.

"O Fluminense está pressionado, vem sendo cobrado e podemos explorar a ansiedade da torcida pelo resultado. Temos que ter mais posse de bola do que eles porque isso irrita os torcedores . Sabemos que estamos vivendo um grande momento e esta é uma boa hora para buscar a segunda vitória fora de casa", afirmou Túlio.

As equipes entrarão em campo nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. Apesar de Elias, Bruno e Juninho terem sido poupados durante os treinamentos desta terça-feira, os jogadores estão confirmados no time titular, enquanto o atacante Fred, do Fluminense, sentiu dores musculares e não jogará novamente pelo Tricolor carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.