Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense encara Brusque para quebrar tabu e chegar à liderança

Times fazem jogo adiado no Estadual. Última vitória do Figueirense fora de casa foi em 2 de novembro

Gazeta |

Brusque e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, em partida adiada da terceira rodada do Campeonato Catarinense. Um triunfo, garante ao alvinegro a liderança da competição e ainda quebra um incômodo tabu.

A última vitória do Figueirense fora do Orlando Scarpelli foi em 2 de novembro, sobre o Ipatinga, pela Série B do Campeonato Brasileiro. "É claro que nós vamos buscar a vitória, mas já melhoramos em relação ao ano passado, quando não vencemos nem o Brusque nem o Joinville fora, no Estadual. Este ano está melhor. Conseguimos um empate com o JEC e quem sabe a gente não volte com uma vitória sobre o Brusque", declarou o técnico Jorginho.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o volante Túlio, com uma contratura muscular na coxa esquerda. As opções para a vaga são Coutinho e Jackson. O primeiro, porém, largou na frente e treinou entre os titulares no início da semana.

Por outro lado, Reinaldo pode aparecer na equipe. Afastado há um mês, em virtude de lesão, o atacante está recuperado e foi relacionado para o jogo.

Leia tudo sobre: figueirensebrusquecampeonato catarinense 2011tabu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG