Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense e Criciúma duelam por título do turno e vaga na final

O vencedor do confronto, além de garantir presença na grande final do Estadual, conquista uma vaga para a Copa do Brasil 2012

Gazeta |

Neste domingo, às 16 horas, Figueirense e Criciúma duelam no gramado do estádio Orlando Scarpelli pela final do primeiro turno do Campeonato Catarinense. O time mandante joga com a vantagem do empate já que terminou a fase inicial do torneio na liderança.

O técnico Márcio Goiano terá novidades para o confronto. O meio campo paraguaio Wilson Pittoni, que aguardava autorização para o visto de trabalho no Brasil, teve toda sua documentação regularizada e está à disposição do treinador. Outra boa notícia é a volta do meia Breitner aos treinamentos. O atleta, que sentiu um desconforto na coxa e foi poupado das atividades no início da semana, trabalhou normalmente com o restante do grupo e deve ir a campo.

O Criciúma também irá reforçado para a final. Os quatro jogadores recém-contratados junto ao Inter, Kléber, Mineiro, Talles Cunha e Wagner Libano, treinaram normalmente com o grupo principal na Toca do Tigre e podem aparecer no time de Guilherme Macuglia. A única dúvida é a escalação do zagueiro Rogélio. O atleta ainda sente dores e passará por uma avaliação do departamento médico para saber se tem condições de jogo.

Leia tudo sobre: CriciúmaFigueirenseCampeonato Catarinense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG