Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense deverá ter elenco completo para clássico contra Avaí

Zagueiro João Paulo, o meia Maicon e Welligton seguem pendurados com um cartão amarelo

Gazeta |

O técnico do Figueirense, Márcio Goiano, não deverá ter problemas para escalar sua equipe no clássico contra o Avaí, neste domingo. Após o empate com a Chapecoense, por 3 a 3, o zagueiro João Paulo, o meia Maicon e Welligton, que estavam pendurados, não receberam cartão amarelo e poderão jogar contra a equipe de Vagner Benazzi.

"A gente busca o planejamento. Sabíamos da dificuldade de jogar com a Chapecoense, mas precisávamos valorizar a partida. E a gente conseguiu administrar bem. Até poderia continuar com o Maicon até o final porque ele é importante na nossa armação, mas preferi não arriscar mais e fiz a substituição. Ter todos os atletas no próximo jogo é importante", afirmou o treinador Márcio Goiano.

Os atacantes Lenny, ex-Palmeiras, e Dudu, que veio do futebol asiático, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) no início da semana e podem reforçar o Figueira.

Para domingo, apenas Fernandes é dúvida. O meia desfalcou a equipe catarinense contra a Chapecoense pois, durante o aquecimento, sentiu uma indisposição e vomitou, fato que já havia acontecido na partida contra o Marcílio Dias, na semana passada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG