Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense demonstra interesse por Lenny, do Palmeiras

Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou que Lenny pode sim vir a ser negociado

Gazeta Esportiva |

Com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2011, o Figueirense começa a pensar no seu elenco, principalmente no setor de ataque. Com a grande possibilidade de perder o artilheiro Willian, o time tentará a contratação do jovem Lenny para suprir a carência na posição.

De acordo com o diário catarinense "ClicRBS", Lenny é visto com bons olhos pela diretoria do clube, e não seria tão complicada a sua contratação. "É um jogador interessante, sem dúvida, e está na nossa lista de possíveis reforços", afirmou  Chico Lins, gerente de futebol.

Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou que Lenny pode sim vir a ser negociado, mas afirmou ainda não ter recebido nenhuma proposta de qualquer equipe para o jogador revelado no Fluminense.

"Nenhum jogador do Palmeiras é inegociável. O Lenny está nos planos do Felipão, mas isso não nos impede de avaliar a proposta do clube", explicou.

Lenny esteve contundido durante grande parte da temporada 2010, com uma lesão grave no joelho que o fez retornar apenas na última rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro.

Leia tudo sobre: figueirensefutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG