Jogadores preferiram pensar no jogo de sábado e não valorizar demais vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro

Na saída do campo em Ipatinga (MG), nem parecia que os jogadores do Figueirense tinham acabado de golear o Cruzeiro e se recuperado de uma derrota para o arquirrival Avaí no domingo. Em vez de valorizar o 4 a 2 como visitante, a preocupação era com o São Paulo , adversário de sábado no Orlando Scarpelli.

Os atletas, contudo, sabiam bem como explicar o feito em Minas Gerais: concentração para atuar evitando os erros. "Jogamos certinho. Tivemos posse de bola. Agora é se preparar para pegar o São Paulo. Precisamos descansar para fazer um belo jogo", comentou o lateral Bruno.

O foco no confronto também é valorizado pelo atacante Júlio César, autor do primeiro e último gol alvinegro. "Quando estamos concentrados, fazemos bons jogos. Isso é muito importante. Mas precisamos trabalhar, ainda tem muito pela frente", indicou.

"Vamos descansar o mais rápido possível porque buscamos uma melhor colocação. Temos que pensar no São Paulo e fazer outro bom jogo em casa para sair com os três pontos", completou o destaque da equipe catarinense no interior mineiro.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.