Tamanho do texto

Time contratou Sandro para suprir a vaga deixada por Edson Henrique. Atacante tem sofrido com lesões

Em meio aos péssimos resultados do Figueirense no Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro Sandro, que pertence ao Fluminense. O jogador chega para suprir a vaga deixada por Edson Henrique, que pediu dispensa do clube.

Sandro tem 23 anos e ficará no Figueirense até maio de 2012. O jogador começou sua carreira no Fluminense e já defendeu o Ituano e o Al Kazma, do Kuwait. A apresentação oficial do jogador à torcida deverá acontecer ainda esta semana.

Enquanto isso, o atacante Lenny tem seu futuro no Figueirense cada vez mais incerto. O jogador foi contratado há oito meses e só disputou oito minuto de uma partida oficial pelo clube, contra o Cruzeiro, na estreia do Brasileiro. Vítima de diversas lesões, Lenny não tem conseguido se recuperar para poder jogar sem limitações e agora terá sua situação no clube definida pela diretoria.

"Lenny agora é uma questão da diretoria. Nós demos todas as possibilidades para ele, mas infelizmente ele não conseguiu, então eu deixei o caso para a diretoria, porque na questão técnica, fica difícil eu usar um jogador que não consegue superar as dores e os problemas que ele tem. Ele não é um moleque, não está se aproveitando do Figueirense. Ele está lutando desesperadamente para jogar. Nós vemos a angústia desse atleta querendo jogar, mas não está conseguindo, porque sempre volta a sentir dores", afirmou o técnico Jorginho.

O Figueirense voltará a campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no Orlando Scarpelli. A equipe está há seis jogos sem vencer e ocupa a 12ª posição no campeonato, com 16 pontos ganhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.