Tamanho do texto

Chico Lins, gerente de futebol do time, foi quem anunciou as negociações com três jogadores do elenco

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, o gerente de futebol do Figueirense , Chico Lins, confirmou que dois jogadores estão deixando a equipe catarinense para defender outras equipes da Série A.

O atacante Reinaldo, de 32 anos, foi liberado para acertar com o Bahia , depois de ter recebido uma proposta tentadora da equipe no final de semana, enquanto o lateral direito Joílson, insatisfeito pela falta de oportunidades, acertou com o Atlético-GO e pediu para ser liberado pelo Figueirense.

Lins confirmou que o substituto de Joílson pode chegar já nas próximas horas. Trata-se de Pablo, que não renovou contrato de empréstimo com o Cruzeiro: "No ano passado já tivemos interesse nele, é um lateral jovem, estamos pensando no futuro, estamos em uma negociação final e ele vai ser jogador do Figueirense a partir de amanhã ou quarta-feira", disse.

Pablo tem 21 anos de idade e, desde o início da temporada, fez 35 partidas pelo Cruzeiro . O clube que detém seus direitos é o Real Zaragoza, da Espanha.

Para o lugar de Reinaldo, o também veterano Julio César, revelado pelo Fluminense , e que atualmente está no futebol turco, é o nome mais cotado. A diretoria também não descarta ir atrás de Fernandão, que recentemente rescindiu contrato com o São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.