atleta de seleção - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense confirma renovações e sonha com atleta de seleção

Clube catarinense procura manter a base vice-campeã da Série B para 2011. Técnico Márcio Goiano fica para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

O Figueirense anunciou, nesta sexta-feira, através de seu site oficial, a renovação de alguns personagens importantes nesta campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar disto, o clube está sonhando com uma contratação de impacto, de um jogador de "nível de seleção".

Como já era previsto, o clube anunciou oficialmente a renovação do técnico Márcio Goiano, ídolo da torcida e apontado como um dos principais responsáveis pelo acesso do clube de Florianópolis. Além dele, o volante Túlio também irá permanecer no Figueirense em 2011, junto com o atacante Reinaldo, que havia cogitado sair, mas já acertou a renovação.

Outro volante, Ygor também renovou com o clube e irá ficar no Figueirense até, pelo menos, o final de 2011. O zagueiro João Paulo Goiano também assinou um novo vínculo.

Nestor Lodetti, presidente do Figueirense, porém, afirmou em entrevista à rádio "CBN/Diário", de Santa Catarina, que o clube está atrás de um jogador "internacional em nível de seleção", que deve ser anunciado em até dez dias.

Leia tudo sobre: figueirensemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG