Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense confirma liberação de Juninho ao Palmeiras

Lateral esquerdo é o primeiro reforço do time do Palestra Itália para a próxima temporada

Gazeta |

O lateral esquerdo Juninho é o primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2012. No início da tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Figueirense , Marcos Teixeira, reconheceu a saída do atleta para o Palestra Itália e disse que a oficialização depende apenas da parte burocrática.

"Falta apenas a formalização, está tudo certo entre Figueirense, Palmeiras e os representantes do jogador. Agora, vai depender da agilidade do pessoal do Palmeiras para definir (a parte burocrática)", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real


AE
Juninho comemora o gol do Figueirense diante do Ceará

Juninho foi uma das revelações do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Ele chega para acabar com as críticas de uma posição que não vingou em 2011 no time paulista, com as presenças de Gabriel Silva, Gerley e Rivaldo, que é volante, mas jogava improvisado na função. A carência é tanta que até mesmo Chico já atuou no setor.

Na transação, o Palmeiras adquire os 15% dos direitos que pertenciam ao Figueirense e ainda compra também 10% do Audax São Paulo, do Grupo Pão de Açúcar, que fica agora com 40%. Já o restante pertence ao banco BMG, que é patrocinador das mangas do clube.

"O jogador tem contrato com o Figueirense até 2014, por isso é necessária uma negociação dos direitos federativos, mas nenhum jogador do Palmeiras será incluído no negócio", avisou Marcos Teixeira.

Leia tudo sobre: juninhofigueirensepalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG