Focado na partida contra o Vasco, válida pela quarta rodada do Brasileirão, fora de casa, neste próximo sábado, o Figueirense aposta em sua defesa já entrosada para surpreender a equipe carioca em São Januário. Nesta terça-feira, uma parte do elenco foi submetida um trabalho de fortalecimento, enquanto a outra apenas realizou musculação na academia.

Focado na partida contra o Vasco , válida pela quarta rodada do Brasileirão, fora de casa, neste próximo sábado, o Figueirense aposta em sua defesa já entrosada para surpreender a equipe carioca em São Januário. Nesta terça-feira, uma parte do elenco foi submetida um trabalho de fortalecimento, enquanto a outra apenas realizou musculação na academia.

Entre para a Torcida Virtual do Figueirense e convide seus amigos

Destaque na temporada, o volante Túlio analisou o bom momento da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro, destacando ainda o entrosamento da defesa. "Estamos jogando há um bom tempo juntos, e nos treinamentos sempre tentamos corrigir os erros para que nada saia errado nos jogos", disse o jogador.

Prova da confiança do sistema defensivo do clube catarinense é a marca que será atingida pelo goleiro Wilson no embate deste sábado. Contra o Vasco, o arqueiro completará 250 jogos pela equipe, fato comemorado pelo atleta que integra o grupo desde as categorias de base.

"É muito gratificante atingir uma marca expressiva dessa com a camisa do Figueirense. Espero continuar por muitos e muitos anos em Florianópolis e nos próximos dias a torcida alvinegra poderá ter uma boa novidade", explicou Wilson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.