Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense anuncia Jorginho como novo técnico

Ex-auxiliar de Dunga fez boa campanha quando comandou o América-RJ, mas fracassou no Goiás

Gazeta |

Depois de uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada, o técnico Márcio Goiano não durou muito no cargo do Figueirense nesta temporada e foi demitido depois da derrota para o Criciúma, no último final de semana. O clube, porém, foi rápido e já conseguiu um substituto: Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira.

O anúncio do clube catarinense foi feito na manhã desta terça-feira, através do Twitter oficial do Figueirense, que ainda avisou que o treinador será apresentado oficialmente como novo comandante do clube nesta quinta-feira.

Gazeta Press
Técnico teve participação na campanha do rebaixamento do Goiás no Brasileirão 2010
Como treinador profissional, Jorge de Amorim Campos tem passagens por dois clubes. Primeiro, fez um bom trabalho à frente do América-RJ, entre 2005 e 2006, quando foi contratado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ser auxiliar técnico de Dunga, cargo que exerceu até a Copa do Mundo de 2010.

Ainda na última temporada, o treinador de 46 anos comandou o Goiás, mas não foi bem e sequer terminou o Campeonato Brasileiro no comando do clube, que acabou sendo rebaixado para a Série B.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG