Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fifa veta Sorondo, e Inter terá 22 jogadores em Abu Dhabi

Substituições na lista de inscritos só podem ser feitas em caso de contusão, e zagueiro Rodrigo foi cortado porque contrato estava irregular para o padrão da Fifa

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882328432&_c_=MiGComponente_C

A Fifa não aceitou o pedido do Inter para inscrever o zagueiro Sorondo no Mundial de clubes. A ideia era colocar o uruguaio como substituto de Rodrigo, que teve a sua inscrição vetada por irregularidade no contrato.

A entidade máxima do futebol só permite a substituição de jogadores em caso de lesão. Como este não foi o problema de Rodrigo, a troca acabou não sendo permitida. No caso do volante Glaydson, que estava lesionado, a mudança por Eduardo Sasha foi concedida sem problemas.

Assim, o Inter terá apenas 22 jogadores em Abu Dhabi. A camisa 13, que seria de Rodrigo, ficará sem dono. A delegação gaúcha saiu de Porto Alegre pouco depois das 13 horas desta quarta-feira. A chegada é prevista para às 11 horas e 30 minutos (5h30 de Brasília) da quinta-feira.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG