Entidade tem agora três espaços de patrocínio reservados exclusivamente para empresas nacionais sediadas no mercado brasileiro

selo

A Fifa anunciou oficialmente nesta quinta-feira que fechou acordo com o seu mais novo patrocinador para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Trata-se da Johnson & Johnson , que, segundo a entidade que controla o futebol mundial, passa a ser o seu parceiro oficial para "cuidados com a saúde" do próximo Mundial.

Ao oficializar o seu novo patrocinador, a Fifa destacou que o "anúncio representa a conclusão das vendas de patrocínio global do evento por parte da Fifa três anos antes de a bola rolar".

"Ter uma empresa global amplamente difundida e de confiança como a Johnson & Johnson como patrocinador da Copa do Mundo é um grande trunfo para a Fifa, e estamos honrados de recebê-la a bordo", afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. "Concluir as nossas vendas de patrocínio global três anos antes do evento é verdadeiramente notável e motivo de grande orgulho para a Fifa".

Com o novo acordo firmado, a Fifa enfatizou que agora restam apenas três espaços de patrocínio reservados exclusivamente para empresas nacionais sediadas no mercado brasileiro. A entidade não revelou os valores do acordo de patrocínio firmado com a Johnson & Johnson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.