Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fifa anuncia dois amistosos entre Brasil e Egito; CBF não confirma

Jogos serão realizados em 15 de novembro, no Catar, e em 28 de fevereiro de 2012, em Cairo

AE |

selo

AE
Jogadores da seleção brasileira comemoram a conquista do primeiro Superclássico das Américas
A Fifa anunciou que Brasil e Egito farão dois amistosos nos próximos meses. De acordo com o site da entidade, as duas seleções se enfrentarão no dia 15 de novembro, em Doha, no Catar, e em 28 de fevereiro de 2012, na capital egípcia do Cairo. A Confederação Brasileira de Futebol ( CBF ), no entanto, ainda não confirmou a informação.

Por ser uma data Fifa, já era esperado que a seleção brasileira realizasse um amistoso no dia 15 de novembro, mas o adversário ainda era uma incógnita. Especulava-se que seria uma equipe europeia e muito se falou em Inglaterra e Suíça. Mas o escolhido deve ser mesmo o Egito.

Brasil e Egito deveriam ter se enfrentado no último dia 6 de setembro, mas a Federação Egípcia de Futebol pediu o cancelamento da partida por falta de segurança no Cairo , diante do conturbado momento político do país. Assim, a seleção brasileira acabou enfrentando Gana e venceu por 1 a 0 , em Londres.

Diante disso, o Brasil já tem cinco amistosos marcados entre o fim deste ano e o início do próximo. Antes de jogar contra os egípcios, a seleção brasileira pegará a Costa Rica, no dia 7 de outubro, em San José, o México, em 11 de outubro, em Torreón, e o Gabão, em 11 de novembro, em Libreville.

Leia tudo sobre: seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG