Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Festa dos 113 anos do Vasco conta com gafe de ator "rubro-negro"

Torcedor declaradamente vascaíno aparece de terno vermelho sobre camisa preta e acaba provocado pela torcida

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Vestido de rubro-negro, Eri Johnson é provocado pela torcida
Um fato inusitado chamou a atenção na festa em comemoração pelos 113 anos de fundação do Vasco , na noite desta terça-feira, em uma casa de espetáculo na Zona Oeste do Rio. O local reuniu dezenas de artistas declaradamente vascaínos em um show com renda destinada ao Colégio Vasco da Gama, que funciona dentro de São Januário para atletas de divisões de base e outras modalidades esportivas. O ator Eri Johnson era um dos apresentadores do evento, mas passou maus momentos por estar vestido, acreditem, de rubro-negro.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Eri é um dos artistas mais identificados com o Vasco. Sua paixão pelo clube é tão grande que o levou ser amigo do ex-jogador Edmundo e padrinho de Edmundo Júnior, de 13 anos, filho do comentarista. O ator, porém, vestia um terno vermelho sobre a camisa preta com escudo do clube cruzmaltino em tom branco. A “torcida”, inconformada, pediu, aos gritos de “tira o terno”, que ele se desfizesse da vestimenta rubro-negra.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O bom humor, uma de suas características, falou mais alto e Eri imediatamente tirou o terno, ficando apenas de camisa preta e calça jeans. No mais, a festa contou a presença dos jogadores campeões de Copa do Brasil e com nomes consagrados da música brasileira.

Subiram ao palco artistas como Erasmo Carlos, Martinho da Vila, Fernanda Abreu, Paulinho da Viola, Dicró e MC Charles, autor do hit "Trem Bala da Colina". O encerramento contou com a bateria da escola de samba Império da Tijuca, que em 1998 homenageou o clube por conta do seu centenário. Em ritmo de Carnaval, público, atletas e dirigentes sambaram e caíram na folia.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG