Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Festa do acesso do Bahia tem cinco trios elétricos em Salvador

Após vitória contra a Portuguesa, time deve comemorar a conquista durante toda a noite deste sábado

Gazeta Esportiva |

A vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa na noite deste sábado garantiu um verdadeiro carnaval fora de época em Salvador. O Bahia está de volta à Série A e a festa do acesso conta com cinco trios elétricos. Ainda no gramado, o lateral esquerdo Ávine não escondeu a emoção por ajudar na campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ávine é remanescente do grupo que caiu para Série B em 2003. Com o Bahia, chegou à disputar a Terceira Divisão, mas permaneceu e também foi parte importante do processo de ascensão do clube. "Eu também consegui tirar o Bahia da Série C e levar para a Série B. Com muita luta, pude ajudar a subir e entrar para a história do clube", exaltou ele, entre lágrimas.

"É muita emoção e felicidade. Com a força que a nossa equipe demonstrou, não tinha como ficar fora da Série A mesmo", complementou o atleta, seguido por Nei. "Cheguei no começo do ano passado e nosso projeto era subir. Infelizmente, fracassamos, não tivemos competência, mas esse ano fomos fortes. Agora é só festejar", apontou o atleta.

A Massa Tricolor que acompanhou o triunfo com dois gols de Adriano Michael Jackson e um de Dinei no Estádio Pituaçu deve tomar as ruas de Salvador e passar a madrugada comemorando.

Leia tudo sobre: bahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG