Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Festa da torcida do Palmeiras no interior surpreende Max Santos

Ainda desacostumado com assédio, atacante recém-chegado falou sobre a recepção em São José do Rio Preto

Gazeta |

O Palmeiras desembarcou na tarde desta terça-feira no Aeroporto Prof. Eriberto Manoel Reino, em São José do Rio Preto, e foi recebido com muita festa por cerca de 50 torcedores do clube. Ainda sem estar acostumado com o assédio, o atacante Max Santos mostrou-se surpreso com a nova rotina. A equipe joga na quarta contra o Mirassol, na cidade homônima, às 22 horas (de Brasília).

Antes de chegar ao Palmeiras, o jogador vestia a camisa do Vila Nova-GO. Lá, era tido como um xodó pelos torcedores, mas ele mesmo garante estar conhecendo uma nova fase. No novo clube, foi orientado inclusive a "mudar de nome", já que antes era conhecido como Max Pardalzinho e agora será apenas Max Santos.

"É muito gostoso receber esse carinho. Eu sabia que a minha vida seria muito diferente depois que viesse para um time grande, mas ainda me surpreendo com algumas coisas. O palmeirense é muito fanático, e eu fico feliz por estar recebendo este apoio nesta nova fase da minha carreira", declarou o camisa 18, que fez sua estreia no segundo tempo do duelo com a Portuguesa.

"Realizei um sonho ao vir para o Palmeiras e agora quero demonstrar em campo que tenho potencial para vestir esta camisa. O torcedor pode ter certeza de que não faltará empenho da minha parte", acrescentou ele, que ficará no banco mais uma vez.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011maxpalmeirastorcidainterior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG