Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Festa da carreata motiva Alecsandro para buscar o Brasileiro

Atacante do Vasco lembra que time precisa pontuar fora e vencer em casa se quiser ser campeão

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A cada dia, a história se repete. O que fazer para manter a motivação no Campeonato Brasileiro depois da conquista da Copa do Brasil e da vaga assegurada na Libertadores de 2012? Os mais experientes prometem manter acesa a chama da luta pelo título nacional. Mesmo já classificado para a cobiçada competição sul-americana, o Vasco quer o seu quinto título brasileiro - venceu antes em 1974, 89, 97 e 2000.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"A motivação está na festa que vimos no Rio quando desembarcamos na volta de Curitiba. É nisso que temos de pensar. A conquista nos estimula e a festa também", disse o atacante Alecsandro , completando: "E tem um bicho especial também por premiação", brinca.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Domingo, no Olímpico, o time permitiu o empate com o Grêmio a seis minutos do fim. O resultado foi mal digerido pelos jogadores. Mas Alecsandro ressaltou a importância de se pontuar fora de casa.

"Nas campanhas dos times campeões, você vê que os times vencem em casa e pontuam fora. É assim que funciona. Não pode deixar de ganhar quando tiver o mando de campo. E fora a gente somou um pontindo. Ainda falta muito campeonato. Acho que só na virada para o segundo turno a gente vai ter uma análise melhor dos times que estarão brigando pelo título".
 

Leia tudo sobre: vascoalecsandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG