Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferrugem, do Brasiliense, prevê jogo sério contra a Ponte Preta

Após ser improvisado na ala-direita, Ferrugem chegou a atuar adiantado na derrota para o Náutico, no último sábado

Gazeta Esportiva |

Um dos destaques do Brasiliense na temporada 2010 do Campeonato Brasileiro Série B, o volante Ferrugem tem certeza de que a Ponte Preta, adversário do próximo embate do time pela 37ª rodada, não jogará desinteressada. Na 13ª posição, com 47 pontos, a Macaca está sem chances de subir e sem risco de cair, enquanto o Jacaré, no 18º lugar da tabela, luta contra o rebaixamento.

"Vai ser um jogo difícil como qualquer outro de Série B. Ninguém vai jogar de má vontade", aposta Ferrugem. Mesmo com sua equipe dependendo de duas vitórias e uma combinação de resultados de outros jogos, Ferrugem prefere se focar nos seus próprios esforços.

"Primeiro, a gente tem que fazer a nossa parte, que é ganhar os dois jogos. Depois, secar os outros", brincou o jogador. "Pressão sempre vai ter. Seja se for o líder ou se estiver lá embaixo da tabela", lembrou.

Após ser improvisado na ala-direita, Ferrugem chegou a atuar adiantado na derrota para o Náutico, no último sábado, na Boca do Jacaré, como um meia. Contra a Ponte, o curinga deve voltar à sua posição de origem, como um segundo volante. "Penso em ajudar a equipe. Onde o professor optar por me colocar vou estar sempre pronto para ajudar", promete.

Leia tudo sobre: brasiliensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG