Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferroviário vence na estreia do returno. Icasa começa com derrota

Equipe da capital cearense bateu o Crato por 2 a 1. Time de Juazeiro do Norte perdeu para o Itapipoca

Gazeta |

Após terminar o primeiro turno do Cearense na última posição, o Ferroviário iniciou a segunda parte do Estadual triunfando. Nesta quinta-feira, a equipe da capital Fortaleza superou o Crato por 2 a 1. Ao contrário do Icasa, que começou com o pé esquerdo ao ser derrotado pelo Itapipoca por 2 a 1.

Jogando em casa, o Ferroviário abriu o placar com Arlindo Maracanã e fechou o placar com Rafael, aos 15 minutos da segunda etapa. Antes do intervalo, Marquinhos havia descontado para o time de Catalão, porém o tento não influenciou no placar no final.

Mesmo com o status de participar da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa não se encontrou em campo e viu os adversários abrirem 2 a 0. Nos acréscimos da etapa complementar, João Renato marcou o gol de honra para o Verdão do Cariri, no entanto não evitou o revés logo na rodada inaugural do segundo turno.

O próximo adversário do Ferroviário será o Fortaleza. Já o Icasa buscará a reabilitação diante do Guarany, de Juazeiro do Norte. Ao cabo da primeira rodada, três equipes aparecem com três pontos: Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Guarany e Itapipoca.

Leia tudo sobre: campeonato cearense 2011icasaferroviáriocratoitapipoca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG