Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ferroviária mira 4ª vitória seguida para se manter no G4 da A2

Time de Araraquara pega o Marília. Veja jogos da décima segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista

Gazeta |

A Ferroviária tentará, neste sábado, alcançar sua quarta vitória consecutiva na Série A2 do Campeonato Paulista. Às 19 horas (de Brasília), a Locomotiva, terceira colocada do grupo 1, receberá na Arena Fonte Luminosa o Marília, dono do nono posto, na partida válida pela 12ª rodada da competição.

O time de Araraquara alcançou três triunfos seguidos pela primeira vez no campeonato. Após a chegada do técnico Felício Cunha, o rendimento da equipe aumentou, o que foi suficiente para bater o Sertãozinho, o América e o União São João.

Apesar de estar na penúltima colocação da chave e dentro da zona de rebaixamento, o Marília parte otimista para Araraquara. Os visitantes golearam o Sertãozinho na última rodada por 5 a 2 e respiram um pouco na tabela de classificação.

"Não tem essa de jogo fácil. A Série A2 é muito equilibrada, são jogadores de qualidade e a Ferroviária terá que jogar muita bola para vencer no sábado. Espero um jogo muito bom tecnicamente", afirmou Felício Cunha. O treinador deverá manter a mesma formação que venceu nas duas partidas anteriores. O único desfalque continua sendo o meia Leandro Miranda, que se recupera de uma contratura no músculo posterior da coxa.

Do lado do Marília, o treinador Fernando Mariano sofrerá com os desfalques de Caio Tavera, que anunciou sua saída da equipe na última quinta-feira. A boa notícia é o retorno do zagueiro Negretti, que cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição da equipe.

Confira os confrontos da 12ª rodada da Série A2:

Sábado:
10h - Palmeiras-B x Rio Branco-SP
15h - PAEC x União Barbarense
16h - São Bento x São José
Guarani x Sorocaba
18h30 - Rio Claro x Sertãozinho
Comercial x Catanduvense
19h - União São João x Atlético Monte Azul
Ferroviária x Marília
América-SP x Rio Preto

Segunda
20h - XV de Piracicaba x Red Bull Brasil

Leia tudo sobre: paulista a2ferroviáriamaríliaguaranixv de piracicaba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG