Volante enfrenta o Cruzeiro, domingo, no lugar do suspenso Gilberto Silva

Fernando voltará ao time do Grêmio , domingo, às 18h, no Olímpico, para enfrentar o Cruzeiro. Suspenso, o volante deu lugar a Gilberto Silva na vitória sobre o Avaí. Retoma a titularidade agora, afinal, o colega está impedido de atuar pelo terceiro cartão amarelo, e encontra uma equipe com a “casa arrumada”:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não só a cozinha, como a sala também. A casa está arrumada. Nossa equipe está bem. Viemos de duas boas partidas. Lógico que temos que melhorar, mas estamos trabalhando. A gente está numa crescente boa, então, tem tudo para fazermos um jogo bom e conseguir os três pontos”.

A analogia foi feita ao responder a uma pergunta sobre o sistema defensivo, popularmente conhecido como “cozinha”. Fernando também encara a partida como uma oportunidade de vencer a disputa com o ex-jogador da seleção.

"Como o Celso sempre fala, temos que aproveitar o momento que estamos vivendo. Independente de idade ou outras coisas. Quem tiver melhor, realmente, vai jogar. Isso ele sempre deixa bem claro. Venho trabalhando e me esforçando ao máximo para melhorar a cada dia”, completou o atleta.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e comente quem deve ser titular: Fernando ou Gilberto Silva?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.