Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Prass vê dificuldades no início do Carioca

"Montamos um time melhor do que o ano passado e a expectativa é de ganharmos o Estadual", disse o goleiro

Gazeta |

Lutando contra o incômodo jejum de títulos estaduais, algo que não ocorre há oito anos, o Vasco sabe que para largar bem na competição, não poderá perder pontos contra os times de menor expressão. Nesta quarta-feira, a equipe estreia no Carioca às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, contra o Resende, time pouco conhecido do elenco vascaíno.

"Fica difícil de saber informações através do Resende através da mídia. É um time que não acompanhamos de perto, mas o Vasco tem pessoas que recolhem informações desta equipe. Eles também não vão ter informações sobre a gente, pois temos algumas caras novas na equipe", disse o goleiro Fernando Prass, à "Rádio Brasil".

Prass, que vai para o seu terceiro Carioca, não vê a hora de começar a competição. O goleiro revela que todos no clube estão empenhados em acabar com o jejum de títulos.

"A gente já estava sentindo saudade do clima da competição. É desgastante, mas acaba viciando. Montamos um time melhor do que o ano passado e a expectativa é de ganharmos o Carioca, pois faz muito tempo que isso não acontece", comentou o camisa número um, sabendo que o clube não terá vida fácil neste início de temporada.

"A gente tem trabalhado muito e tem que ser assim, pois o tempo é curto. Tivemos praticamente dez dias de treino e, com certeza, isso vai dar resultado. Vamos encontrar dificuldades no começo, mas vamos conseguir superar isso tudo", disse.

Por fim, Prass acredita que a torcida saberá reconhecer o início de temporada do elenco e reconhece que uma possível conquista da Taça Guanabara dará mais tranquilidade para o restante da competição.

"A torcida sabe que o início não vai ser fácil. Leva algum tempo até a gente se acertar. Vencer o primeiro turno dará tranquilidade, pois garante uma vaga na final. Vamos em busca disso pra trabalhar depois com calma", completou.

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011Fernando Prass

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG