Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Prass pede Vasco motivado nas rodadas finais

Derrota para o Vitória deixou equipe longe do G4 e da zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva |

A derrota para o Vitória praticamente acabou com as chances do Vasco de conquistar uma vaga para a Libertadores. Como o time está longe da zona de rebaixamento, os cruzmaltinos não terão muito o que lutar dentro do Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, lanterna da competição, o goleiro Fernando Prass afirmou que a equipe deve pensar sempre em vitória quando entra em campo.

"Chances de título a gente não tem, mas o torcedor quer ter o orgulho de vestir a camisa e quer a vitória em todo jogo. Temos a obrigação de vencer todos os jogos, seja contra o líder ou o lanterna. Clube como o Vasco tem sempre a obrigação de vencer sempre seja qual for o adversário. Os jogadores têm que pensar em vitória sempre", disse.

Quando questionado sobre a ausência do zagueiro Dedé na derrota para o Vitória, Fernando Prass minimizou sua falta e preferiu exaltar as qualidades do zagueiro vascaíno. Para o goleiro, Dedé está evoluindo e pode melhorar ainda mais no futuro.

"Me perguntaram isso antes do jogo contra o Santos, com Neymar e companhia. Não vejo assim, mas o Dedé já vinha jogando, tinha o entrosmento com o restante da zaga e tem a confiança da torcida. Todos estão vendo a evolução dele dentro do Campeonato Brasileiro. Ele tem evoluído muito, pois trabalha bastante e pode evoluir mais ainda. É um dos melhores zagueiros do campeonato", declarou.

Para a partida contra o Prudente, o técnico PC Gusmão terá volta de Dedé para a zaga. No entanto, o atacante Nunes recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O lateral-esquerdo Max pode ser a novidade, pois já treina com a equipe desde a última semana. Os cruzmaltinos terminaram a rodada na 12ª colocação, com 42 pontos e a nove da zona de classificação para a Libertadores.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG