Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando lembra conselho de Ronaldinho

Volante tirou uma foto com o jogador em 2001 e ouviu que, se trabalhasse, poderia jogar com ele um dia

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Na expectativa pela chegada de Ronaldinho Gaúcho, os jogadores do Flamengo já fazem planos para o encontro com o jogador. Um deles é o volante Fernando. Quando ainda era uma jovem promessa nas categorias de base do Fluminense, teve a chance de tirar uma foto com o ídolo em 2001, quando tinha apenas 14 anos de idade. Agora, ele espera mostrá-la ao futuro companheiro e lembrar que o seu conselho na época foi seguido.

"O meu irmão (Carlos Alberto, do Vasco) havia sido convocado para a seleção sub-17 e eu fui com ele ao aeroporto. O Ronaldinho estava chegando ao Brasil, acho que de férias do PSG. Posei para uma foto e disse que gostaria de jogar um dia ao lado dele. Ele disse para eu trabalhar que um dia poderia conseguir. Vou realizar um sonho se o Ronaldinho realmente vier", contou Fernando.

A chegada de Ronaldinho vai causar um grande impacto no time, na torcida e até nas competições que o Flamengo disputar. Fernando sabe disso. Na pré-temporada em Londrina, a expectativa é de como será a participação do craque. O volante garante que todos vão ajudá-lo.

"O Ronaldinho é fantástico, carrega dois ou três marcadores com ele. Será um reforço maravilhoso e vamos recebê-lo de braços abertos. Mas o grupo vai ajudar muito. Não vai ficar um peso nas costas dele. Temos um monte de jogadores em condições de assumir a responsabilidade", disse Fernando.

O Flamengo fica até o dia 17 em Londrina. Neste domingo, disputa seu primeiro amistoso na pré-temporada, contra o Londrina, às 16h, no Estádio do Café. Fernando, que renovou seu contrato até o fim do ano, será titular.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG