Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Henrique projeta melhora no Ceará

Vitória contra o Quixadá, no último domingo, marcou a estreia do arqueiro com a camisa do clube de Fortaleza

Gazeta |

A vitória por 1 a 0 sobre o Quixadá, no último domingo, deu a liderança do Campeonato Cearense para o Ceará. O time divide a ponta com o rival Fortaleza, com dez pontos (três vitórias e um empate). Para manter a invencibilidade e a primeira posição da tabela, o goleiro Fernando Henrique acredita que a equipe deve manter o foco, trabalhar forte e aguardar por tropeços dos adversários.

"Estamos bem no Cearense. Dividimos a liderança, mas é óbvio que queremos nos distanciar dos outros times. Para isso, precisamos fazer a nossa parte, vencer e dar sequência nessa invencibilidade. O time está melhorando e, agora com os reforços, tem um grupo muito forte, que só quer saber de vencer".

A partida de domingo marcou a estreia de Fernando Henrique com a camisa do clube de Fortaleza. O goleiro elogiou o desempenho da equipe e projetou uma melhora com o entrosamento.

"Agora que minha estreia passou, aquele frio na barriga e a ansiedade diminuem um pouco. Cada vez mais me sentirei à vontade e jogarei com bastante confiança. O primeiro jogo é sempre complicado, mas contra o Quixadá tivemos uma ótima exibição. É verdade que temos muito a melhorar, é início de temporada e com o passar dos treinamentos chegaremos ao entrosamento ideal".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG