Goleiro do Ceará pegou pênalti e foi decisivo para segurar o empate dramático na Arena do Jacaré

nullO goleiro Fernando Henrique foi o grande nome do empate entre Atlético-MG e Ceará , nesse domingo, na Arena do Jacaré. O jogador deixou o gramado cercado por jornalistas e foi muito cumprimentado pelos colegas de time. Para ele, a partida foi uma das melhores de sua carreira.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Fernando Henrique defendeu até pênalti na partida. O goleiro revelou que o atacante Washington, que estava no banco de reservas, deu uma dica sobre como o atacante atleticano bateria. "Washington apontou para mim onde ele (Magno Alves) bateria, disse que já tinha jogado com ele aqui no Ceará. Mas foi com a ajuda de Deus também", afirmou o goleiro no intervalo.

Ao final da partida, Fernando Henrique fez questão de salientar a importância de seus companheiros, que correram muito jogando com dois a menos. "Corremos, lutamos muito para sair com esse empate. Estamos de parabéns. Joguei no Fluminense, um time de guerreiros. Hoje provamos que somos mais que guerreiros. Não consigo nem falar de tão cansado", afirmou o destaque da partida.

O goleiro falou sobre as dificuldades enfrentadas no Ceará e considera a partida contra o Atlético-MG uma das melhores de sua carreira. "Infelizmente quebrei o dedo e estou voltando. Agradecer minha família, minha namorada. Que vitória essa! Uma das maiores atuações da minha vida", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Ceará e comente a atuação de Fernando Henrique

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.