Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Henrique deixa o Fluminense

Após 264 partidas e 327 gols sofridos e sem espaço no clube, goleiro preferiu rescindir seu contrato que iria até o fim de 2011

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Após nove anos como profissional e 264 jogos disputados e 327 gols sofridos com a camisa do Fluminense, chegou ai fim o casamento de Fernando Henrique com o clube das Laranjeiras. Neste sábado, o goleiro rescindiu seu contrato em comum acordo e já se despediu dos companheiros. O provável destino do jogador deverá ser o Ceará.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Fernando Henrique disputou 17 partidas no título brasileiro de 2010, mas deixou a equipe com uma fratura do dedo médio da mão esquerda. Após se recuperar da lesão, o goleiro terminou a temporada como terceira opção. Com a chegada de Diego Cavalieri, Fernando Henrique ficou sem espaço e preferiu não cumprir seu contrato que tinha mais um ano de duração.

Fernando Henrique é a segunda baixa do elenco campeão brasileiro. Sexta-feira, o lateral Thiaguinho se desligou do grupo que treina em Mangaratiba para acertar sua transferência para o Sport. O melhor momento do goleiro foi na campanha da Libertadores de 2008.

Leia tudo sobre: FluminenseFernando Henriquemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG