Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Henrique credita equilíbrio para vitória do Ceará

Com dez jogos pela equipe, goleiro ainda não perdeu: foram nove vitórias e apenas um empate

Gazeta |

Após a conquista do primeiro turno do Campeonato Cearense, o Ceará enalteceu a atuação do recém chegado goleiro Fernando Henrique. Completando quase dois meses no Nordeste, o camisa 1 levantou a taça logo depois de bater o rival Fortaleza por 1 a 0, firmando-se ainda como o goleiro menos vazado do torneio.

Ao todo, o arqueiro sofreu apenas quatro gols em nove jogos e ainda ressaltou o equilíbrio da equipe como fator principal para o título. "Foi mais uma grande batalha, contra nosso maior rival, mas vencemos outra vez. Acho que nosso equilíbrio fez toda a diferença. Nosso ataque tem sido eficiente e nossa defesa muito sólida", explicou.

Desde sua chegada à meta do Ceará, Fernando Henrique ostenta um bom retrospecto. Ao completar, nesta última quarta-feira, dez jogos pelo clube de Fortaleza, o goleiro conta com nove vitórias e apenas um empate, seguindo invicto na equipe.

"Conseguimos manter uma boa regularidade, não perdemos nenhuma e acabamos campeões com todos méritos. Agora, temos que comemorar e começar a preparação para a sequência. Já temos nossa vaga garantida na final do campeonato, mas vamos procurar vencer também o segundo turno, para garantir o título do Cearense", encerrou Fernando Henrique.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG