Tamanho do texto

"Esse troféu é o resultado de um trabalho sério, de muita dedicação", disse o goleiro do Ceará

Com a goleada sobre o Guarani-CE, por 5 a 0 , o Ceará conquistou o segundo turno do Campeonato Cearense e o título estadual, já que o primeiro turno também foi vencido pelo Ceará. Para o goleiro Fernando Henrique , que fez boa partida na decisão deste domingo, esta foi a conquista de um dos objetivos traçados pelo time neste ano.

"Desde o inicio da temporada, traçamos objetivos a serem conquistados e o Campeonato Cearense era um deles. Graças a Deus, fizemos uma campanha irretocável durante toda a competição e conquistamos os dois turnos. Hoje, ainda fechamos com chave de ouro e uma goleada", comemorou o camisa 1.

"Esse troféu é o resultado de um trabalho sério, de muita dedicação e também muita entrega de todos no clube. Todos os jogadores, funcionários e a diretoria estão de parabéns por esse resultado tão importante", completou.

A conquista fez com que o Vozão encerrasse a sequência de títulos do Fortaleza, que havia vencido os últimos quatro estaduais. Com a zaga menos vazada e melhor ataque da competição, o alvinegro chegou a conquista do 40º título cearense, um a mais que seu rival tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.