Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Henrique comemora liderança e mira clássico

Para jogador, a concentração e a experiência da equipe serão fundamentais para que o Ceará saia com a vitória diante do Fortaleza

Gazeta Esportiva |

O Ceará conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Crato na última quinta-feira, fora de casa, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Cearense, dois pontos à frente do Fortaleza. Para o goleiro Fernando Henrique, chegar ao primeiro lugar foi bom, mas os pensamentos têm de estar voltados para o clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), diante do arquirrval.

"O começo foi muito bom. O time se portou bem e tem conseguido os resultados que esperamos. Agora, recuperamos a liderança e precisamos mantê-la. É um clássico muito importante para as duas equipes, um confronto direto e precisaremos de muita vontade e uma boa dose de paciência na partida", comentou o arqueiro.

Para o jogador, a concentração e a experiência da equipe serão fundamentais para que o Ceará saia com a vitória no Castelão.

"Jogos assim são sempre decididos em detalhes e cercados de muita expectativa. Toda atenção será pouca e um descuido pode nos complicar. Nós temos uma equipe experiente, que está acostumada com esse tipo de situação e, por isso, acredito que temos tudo para fazer uma ótima exibição. O Castelão ficará pequeno no domingo e espero que a gente leve a melhor no fim", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG