Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Henrique agradece o Flu e acerta com o Ceará para 2011

Goleiro tinha ainda um ano de contrato com o Fluminense, mas foi liberado em acordo com a diretoria

Gazeta |

Após reincidir seu contrato com o Fluminense neste sábado, o goleiro Fernando Henrique foi confirmado como o novo reforço do Ceará para a temporada 2011. O atleta será apresentado nesta próxima segunda-feira na cidade de Porangabuçu, onde o Vozão realiza sua pré-temporada.

O goleiro ainda tinha um ano de contrato com o clube carioca, mas em acordo com a diretoria, ele conseguiu sua liberação e rescindiu seu contrato, o atleta soma 264 jogos e 327 gols sofridos com a camisa do Fluminense. O elenco Alvinegro conta agora, além do novo reforço, com os goleiros Adilson, Diego e Dionantan.

Fernando Henrique ainda agradeceu o Fluminense ao ser anunciado pelo Ceará. "Se hoje eu tenho uma casa, se cheguei à seleção brasileira sub-20 e consegui vencer no futebol, devo tudo isso ao Flu. Por isso, saio com o sentimento de dever cumprido, pois sempre me dediquei de corpo e alma para merecer essa condição", contou.

"Foram muitos momentos marcantes, como as conquistas do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil, além das campanhas da Libertadores e da Sul-americana, em que chegamos tão perto do título. É um ciclo muito feliz da minha vida que se encerra para, se Deus quiser, começar outro tão bom quanto", concluiu o novo goleiro do Ceará.

Leia tudo sobre: FluminenseCearáFernando Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG