Tamanho do texto

Volante ganha chance depois do afastamento do titular, que está fora do jogo contra o Bahia, domingo

No treino tático da tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada de Fernando no time titular, formando a dupla de volantes com Renato. Ele vai ocupar a vaga de Willians , afastado por causa de uma cotovelada em Negueba, no jogo do Flamengo contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Essa será a única mudança em relação ao time que goleou por 4 a 0 o Avaí na estreia do time no Brasileiro. O lateral-direito Leonardo Moura segue com dores no joelho direito e ainda está fora. Rafael Galhardo será novamente titular, assim como Egídio foi mantido na lateral esquerda.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Depois de não participar do coletivo de quarta-feira, o zagueiro David voltou a treinar nesta quinta-feira e está confirmado ao lado de Welinton no jogo contra o Bahia. Wanderley foi mantido no ataque, assim como o trio talentoso formado por Bottinelli, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

Apresentado oficialmente na quarta-feira, o lateral-esquerdo Júnior César, ex-São Paulo, só deve fazer sua estreia contra o Corinthians, dia 5 de junho, no Engenhão. Nesse mesmo jogo, Petkovic fará sua despedida dos gramados em um jogo oficial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.