Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando entra na vaga de Willians em treino tático no Flamengo

Volante ganha chance depois do afastamento do titular, que está fora do jogo contra o Bahia, domingo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

No treino tático da tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada de Fernando no time titular, formando a dupla de volantes com Renato. Ele vai ocupar a vaga de Willians, afastado por causa de uma cotovelada em Negueba, no jogo do Flamengo contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Essa será a única mudança em relação ao time que goleou por 4 a 0 o Avaí na estreia do time no Brasileiro. O lateral-direito Leonardo Moura segue com dores no joelho direito e ainda está fora. Rafael Galhardo será novamente titular, assim como Egídio foi mantido na lateral esquerda.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Depois de não participar do coletivo de quarta-feira, o zagueiro David voltou a treinar nesta quinta-feira e está confirmado ao lado de Welinton no jogo contra o Bahia. Wanderley foi mantido no ataque, assim como o trio talentoso formado por Bottinelli, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

Apresentado oficialmente na quarta-feira, o lateral-esquerdo Júnior César, ex-São Paulo, só deve fazer sua estreia contra o Corinthians, dia 5 de junho, no Engenhão. Nesse mesmo jogo, Petkovic fará sua despedida dos gramados em um jogo oficial.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011fernandowillians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG