Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Diniz é demitido após Botafogo-SP ser goleado

A sua única vitória aconteceu justamente no jogo de estreia, quando fez 2 a 0 no Santo André

AE |

selo

Após a derrota para a Portuguesa, por 4 a 1, na noite deste sábado, a diretoria do Botafogo dispensou o técnico Fernando Diniz. Com somente quatro jogos no comando do time, o treinador deixa o clube após três derrotas seguidas. 

A sua única vitória aconteceu justamente no jogo de estreia, quando fez 2 a 0 no Santo André. Junto com Diniz deixam o clube o preparador físico Wágner Bertelli e o auxiliar-técnico Yan.

"A partir de agora, o Botafogo trabalha para definir o nome do novo profissional que irá dirigir o time na partida de quarta-feira contra o São Caetano. A diretoria não está parada e fará o maior esforço possível para que o Botafogo volte a vencer na competição. Acreditamos na qualidade do nosso elenco, que tem todas as condições de reverter essa situação. A receita é trabalho, trabalho e trabalho", declarou o presidente do Botafogo, Luiz Pereira.

Agora, o primeiro nome na lista do Botafogo é Argel Fucks, que estava no comando do Guarani no Campeonato Paulista da Série A-2 e que deixou o clube também neste sábado de carnaval. 

A derrota para a Lusa manteve o Botafogo na 15.ª colocação do Paulistão, com 10 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o São Caetano, quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG