Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Carvalho exalta postura do Inter e alfineta Grêmio

O Inter mostrou que é o Inter. Nunca na história jogamos para perder e sempre honramos a camisa vermelha, afirmou o vice-presidente do clube

Gazeta Esportiva |

O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, fez questão de exaltar a postura do time na partida contra o Botafogo. Com a vitória de 2 a 1, mesmo com dez reservas em campo, o Colorado acabou ajudando o rival Grêmio, que disputa com o time carioca uma vaga na próxima edição da Libertadores.

"O Inter mostrou que é o Inter. Nunca na história jogamos para perder e sempre honramos a camisa vermelha. Ganhamos do Botafogo com equipe reserva e mostramos grandes jogadores para o Mundial", festejou Carvalho, citando as atuações dos jovens Muriel, Oscar, Massari e Ronaldo Alves como destaques da partida realizada no Engenhão.

Carvalho afirmou que não pretende secar o Grêmio em sua briga para chegar à Libertadores, até porque garantiu não temer o rival em uma futura disputa no ano que vem: "Ganhamos 70% dos clássicos nos últimos anos. Desde a Copa do Brasil de 1992, quando tiramos eles, o mata-mata em Gre-Nal virou morre-morre", provocou.

No entanto, o dirigente não acusou o rival de ter entregado a derrota para o Flamengo, na última rodada do ano passado, em resultado que tirou o título brasileiro das mãos do Inter: "Eu tinha um sentimento de véspera que o Grêmio perderia aquele jogo. Mas não posso falar nada, pois não vi o jogo. Estava acompanhando a nossa partida, contra o Santo André, que era no mesmo horário", ponderou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirogrêmiointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG