Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fernando Carvalho condena torcedores do Inter que vaiaram Giuliano

Nas últimas onze partidas, time não marcou gols pela sexta vez, o que sugere problemas ofensivos na preparação para o Mundial

Gazeta Esportiva |

O meia Giuliano foi vaiado por parte dos 20 mil torcedores durante a partida contra o Fluminense, nesta quarta, no Beira-Rio. Os colorados se irritaram com uma sequência de passes errados e bolas perdidas pelo meia na primeira etapa do confronto, que terminou empatado em 0 a 0.

O vice de futebol Fernando Carvalho condenou os apupos advindos das arquibancadas vermelhas. "O Giuliano não merece isso, por tudo o que ele já fez e é no Inter. Ele decidiu a Libertadores, foi muito importante e é um grande jogador. É um menino ainda. A torcida tem que ter consciência. É muito injusta esta manifestação contra ele", reclamou o dirigente.

Carvalho, porém, se disse satisfeito que, ao ser substituído por Marquinhos na metade do segundo tempo, o jogador tenha sido aplaudido. Giuliano, logo após sofrer as vaias, chegou a se recuperar dentro do jogo, criando duas chances de perigo no final do primeiro tempo. No entanto, voltou novamente apático para a etapa complementar e deixou o campo antes do fim.

O empate com o Fluminense foi o terceiro seguido do Internacional no Brasileirão. Nas últimas onze partidas, o Colorado não marcou gols pela sexta vez, o que sugere problemas ofensivos que preocupam, já que faltam apenas cinco semanas para a estreia do time no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG