Jogadores se preparam para encarar o Ceará neste domingo no Engenhão, na 13ª rodada do Brasileirão

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Diguinho não enfrenta o Ceará na partida deste domingo, no Engenhão. Durante o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico do Fluminense Abel Braga deu claros indícios de que Fernando Bob é o mais cotado para substituir o titular, embora o colombiano Valencia tenha alguma chance.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e ajude o clube a subir no ranking das torcidas

Para o lugar do meio-campista Deco, que também cumpre suspensão, o treinador conta com Rafael Sóbis e Rafael Moura. Abel só tomará a decisão após o treino deste sábado, mas deixou transparecer que o atacante que veio do Internacional sai na frente na briga pela vaga. O técnico ainda pediu que a torcida tenha mais paciência com Sóbis, que vem de um longo período de inatividade.

Depois da quinta-feira de folga, o que gerou muitas críticas por parte de alguns membros da diretoria, o elenco tricolor se reapresentou e antes de começar a treinar, ouviu dez minutos de preleção do técnico Abel no centro do gramado.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba as notícias do time em tempo real

O técnico conversou sobre os erros cometidos pela equipe na derrota contra o Atlético-MG. Depois do bate-papo, os atletas participaram de um treinamento físico que não contou com a presença de Fred e Deco, submetidos a outros exercícios na sala de musculação. Para concluir o trabalho, os jogadores treinaram chutes a gol com destaque para o meia Souza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.