Titular de Paulo César Carpegiani neste ano, rápido atacante assinalou três gols até aqui na temporada

As duas primeiras chances perdidas na partida contra o Treze preocuparam o atacante Fernandinho . Porém, o jogador não se abalou com as falhas e se concentrou para aproveitar a terceira oportunidade que recebeu no jogo em Campina Grande, na noite de quarta-feira.

"Eu já tinha perdido um gol no jogo anterior (contra a Portuguesa), quando acabei fazendo outro. Ontem (quarta), errei o chute depois do passe do Lucas e ainda mandei outra bola na trave. Mas, logo depois, consegui fazer a tabela com o Dagoberto e arranquei, sendo feliz na finalização", vibrou.

Titular de Paulo César Carpegiani neste ano, Fernandinho assinalou três gols na temporada e, mesmo sendo responsável pelas jogadas na frente, ficou satisfeito pela eficiência que a zaga exibiu na vitória por 3 a 0 sobre o time paraibano.

"A equipe se portou muito bem e procurou fazer o que o Paulo pediu da melhor forma possível. Nós vínhamos tomando gols por falhas coletivas, mas, ontem, conseguimos fazer lá na frente e não sofrer", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.